Quarta-feira, 9 de Dezembro de 2009

Como vamos de responsabilidades?

Hoje venho falar de responsabilidades. Se há coisa que me tem assustado muito, é a falta de responsabilidade dos jovens como eu e dos mais novos.

Este fim-de-semana deparei-me com a história da Irresponsabilidade em pessoa.

 

A Irresponsabilidade é uma rapariga que numa altura destas apeteceu-lhe ser maluca. A viver o auge dos seus 16 anos, decide ir a uma festa.

Opa, eu não digo que não se vá a uma festa. Vão, divirtam-se mas há que ter limites. O limite da Irresponsabilidade foi um pouco grande. Até que ponto esta rapariga ultrapassou o limite? Eu sou muito amiga da cena do “quero fazer porque quero, mas quero isto e as consequências”, as consequências é o bónus.

 

 Numa noite a Irresponsabilidade ficou grávida e por mais incrível que pareça contraiu o vírus da sida. Hoje ela pensa que o melhor é fim da vida, ou o fim da vida dela ou do bébé.

A Irresponsabilidade com a mania do já sou Adulta e Posso Fazer o Que Quiser, vê-se agora numa situação que nem mesmo um adulto saberia o que fazer.

 Vemos isto a acontecer todos os dias, adolescentes mães ou mães adolescentes mas pronto não é ninguém da minha família é na boa. O número de pessoas com o vírus da sida aumentou, mas não são da minha família é na boa.

O que se pode fazer para mudar e fazer alguma coisa? Não me perguntem até agora sou um pouco como a maioria das pessoas.

Usa preservativo é o que se diz! Eu assino por baixo.

Não bebas do copo de outras pessoas numa discoteca, é o que se diz! Eu assino por baixo.

Cada coisa a seu tempo, há tempo para todas as coisas são o que se diz! Eu assino por baixo agora. Porque antes queria tudo ao meu tempo mas graças a Deus tinha uma mulherzinha sempre a dar-me na cabeça. Eu dei-lhe ouvidos, mas podia não ter dado.

 Uma pessoa é mais fixe quando diz “Isto não é para mim, hoje mas amanhã ou daqui alguns anos pode ser.”

 

Este é daqueles casos em que pronto entra num ouvido e sai pelo outro, até que somos nós os protagonistas. Mas pelo menos eu escrevi.

 

sinto-me: Mal

aberto por Shi-iro às 23:59
link do post | abre também | favorito

私達

.... vale mais do que 100...

Deprimente

ui

Meios de Comunicação ou m...

Como vamos de responsabil...

Vá, é preciso ANIMAÇÃO

Malditos boatos!!!

apresentação (kinda)

arquivos